Seja Bem Vinda(o) ao Clube de Felicidade

Produtos revolucionários direto da fábrica e aprovados por quem mais entende de qualidade, segurança alimentar e bem estar da família; as mães! Assim, criamos o sistema integrado de Assinatura da Felicidade, uma forma de entregar produtos de qualidade superior a preço baixo. Veja a diferença com o sistema tradicional.

#FAZEMOS DIFERENTE

No Clube de Felicidade você faz seu pedido pelo site ou celular, eliminando diversos custos. Entregamos direto em sua casa ou trabalho, você pode ainda optar em retirar seu pedido em uma Loja da Felicidade ou Ponto de Apoio. Produzimos sob demanda, fazendo com que você receba produtos mais frescos, assim conseguimos usar matéria prima de melhor qualidade e
produtos naturais, sem cobrar mais por isso.

PASSOS DA FELICIDADE

Tenham mais benefícios e lucre muito mais indicando mais amigos!

AS INDICAÇÕES SÃO ILIMITADAS E SEUS GANHOS TAMBÉM!

Extremamente fácil, prático e seguro seguir os passos da Felicidade para garantir o melhor para você e sua família. Veja a seguir o passo a passo para ter o melhor que só o Clube de Felicidade pode proporcionar.

*Simulação de ganhos considerando que cada novo assinante indicou 5 novos assinantes que se mantenham ativos.

Pagamento bonificação até o sétimo nível de indicados.

Adesão R$ 40,10 ( 100% convertido em produtos )

Mensalidade R$ 59,90 ( 100% convertido em produto)