NOSSA FELICIDADE:

FAZER CADA VEZ MAIS E MELHOR!

Hoje o atendimento é feito direto em nossa fabrica em Serrana – SP e em pontos de apoio parceiros nas cidades da região de Ribeirão Preto.

Nossa Fabrica: Rua Lázaro Coutinho de Mattos, 198 – Serrana – SP.

LOJAS FELICIDADE CHOCOLATES

Em 2020 serão inauguradas as primeiras lojas da marca Felicidade Chocolates para levar mais benefícios, serviços e produtos diferenciados a nossos assinantes e clientes do CLUBE DE FELICIDADE.

As primeiras lojas da Felicidade Chocolates serão instaladas preferencialmente em parceria com nossos assinantes do CLUBE DE FELICIDADE, tendo condições especiais de negócio para isso.

Quer ser dono de uma loja Felicidade Chocolates? Já temos uma lista de reserva, venha conhecer e saber como fazer parte dessa felicidade empreendedora! FALE CONOSCO Ser nosso parceiro traz muitas possibilidades, lucratividade e Felicidade!