SEJA BEM FELIZ!

Somos o Clube de Felicidade.

Somos mais que um clube de assinatura, somos um Clube de Felicidade, nascemos da marca Felicidade Chocolates ® para atender você com produtos de qualidade superior, produzidos sob demanda e com matéria prima nobre, artesanais e sem químicas.

Nosso Clube de Felicidade é livre, ou seja, é a única assinatura onde você escolhe o que vai receber, podendo ainda optar por acumular créditos e retirar kits festas, brindes corporativos, presentes ou ainda fazer doações sociais.

Parcerias com as marcas Zem Alimentos e Vovó Show nos possibilitou apresentar a você mais opções de produtos com o mesmo padrão de qualidade da Felicidade Chocolates ® onde você pode comprar tudo junto e com preços diferenciados.

Nosso exclusivo sistema de recompensa lhe remunera por indicação de amigos, a partir de 5 indicações ativas você pode ter sua assinatura de graça e com mais indicações ganhar um bom dinheiro, pagamos bônus e dinheiro por 7 níveis.

Estamos aqui para lhe proporcionar além de uma experiência única, economia, praticidade e lucros expressivos, com isso mais Felicidade para você e sua família. Produtos surpreendentes e com garantia de satisfação é só o começo.